**PUBLICIDADE
Publicidade

Duelo entre campeões abre a Copa do Nordeste 2024


Avatar

Publicado em 03 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Copa do Nordeste 2024 terá o pontapé inicial da fase de grupos dado neste sábado (03), com quatro jogos. Os outros quatro acontecerão no domingo (04), tendo times do Grupo A enfrentando os do Grupo B.
O primeiro desses confrontos será realizado na Arena Castelão. Um dos palcos da última decisão, o estádio agora receberá os campeões de outrora Fortaleza e América-RN, que se enfrentam às 16h.últimoencontro entre os clubes foi em 2020, com vitória tricolor.
No mesmo horário, é a vez de Náutico e Botafogo-PB travarem mais um duelo na Copa do Nordeste. Quadrifinalistas em 2022, quando se enfrentaram e o Timbu saiu classificado, as equipes colocam o equilíbrio no histórico recente à prova; nos últimos cinco, dois triunfos dos pernambucanos, dois empates e um dos paraibanos. Equipes têm retrospecto bastante equilibrado em histórico recente.
Mais tarde, às 19h, Treze e River fazem uma verdadeira briga de Galos no torneio regional. No Amigão, em Campina Grande, os alvinegros da Borborema tentam engatar uma sequência positiva após início ruim no Estadual, enquanto os corais visam manter os 100% em 2024.
Simultaneamente, o Itabaiana também almeja recuperação na temporada, mas sonhando em vencer a primeira como mandante. Para isso, terá de superar o CRB, que vem embalado por nem empatado sequer neste ano; embate ocorrerá na Arena Batistão, em Aracaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE