Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Elenco do Itabaiana agora está de olho no CSA


Publicado em 17 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Itabaiana conseguiu a primeira vitória na Série D e entra na briga pela classificação

Thiaguinho foi destaque do jogo e acredita em uma vitória contra o CSA no Rei Pelé

O Itabaiana conquistou a primeira vitória no Brasileiro da Série D. Foi um resultado difícil, mas foi uma vitória que levou o campeão sergipano a quatro pontos ganhos, terceira posição na  classificação geral. Assim, o time sergipano entre definitivamente na briga por umas das vagas, uma vez que o CSA lidera o grupo com sete pontos, seguido do Sousa com cinco.

O campeão sergipano tem quatro pontos, mesma pontuação do Feirense. Só que o time baiano tem um jogo a mais e o Vitória é o lanterna com 1 ponto ganho e está praticamente fora da briga pela classificação.

A vitória contra o Feirense foi de 2×1 gols assinalados por Jalnir e Thiaguinho. O zagueiro Mota marcou o gol de honra do Feirense. Apesar da vitória, apertada o Itabaiana dominou a partida e desperdiçou muitas oportunidades, que poderiam lhe dar uma vitória mais foi tranquila.

O treinador Ubirajara Veiga que estreava com o pé direito no time serrano disse que o Itabaiana tem tudo para seguir em frente. "Foi uma vitória marcante. Complicamos um pouco, porque pecamos sempre nas finalizações, mas isso com o tempo pode ser corrigido, agora é esquecer a vitória contra o Feirense e pensar no jogo do próximo domingo contra o CSA, em Maceió", disse o treinador.

O CSA é um time bastante conhecido do treinador Ubirajara, pois ele já trabalhou no futebol alagoano, treinando as grandes equipes daquele estado. A partir desta terça-feira serão iniciados os trabalhos de campo, com vista ao jogo de domingo em Maceió.

O técnico Ubirajara Veiga utilizou os seguintes atletas: Gessé, Fabiano, Jalnir, Valdson, Edson e Júnior (Tácio); Raulino, Jailton (Bibi) e Thiago Corrêa; Roni e Rena (Luciano Fonseca).

O destaque – Autor do gol da vitória do Itabaiana, depois de perder outras boas oportunidades, o atacante Thiago Correa, o Thiaguinho deixou o campo como destaque da partida. Thiaguinho está confiante em uma vitória contra o CSA domingo, o que coloca o Itabaiana possivelmente, na liderança do grupo A4.

– Se vencermos o CSA nos aproximamos da liderança e teremos classificação encaminhada. Graças a Deus tive a chance de fazer um belo gol e contribuir para a vitória da minha equipe.  A equipe está de parabéns pelo empenho e pela luta mostrada no jogo. Pelo que apresentamos com certeza merecemos esta vitória.

Ganhar é sempre bom, dá tranquilidade e ânimo para trabalhar", disse o jogador eufórico, depois da vitória Itabaiana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE