**PUBLICIDADE
Publicidade

Elias Borges renova para mais uma temporada


Avatar

Publicado em 24 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Bicampeão sergipano, 2018 e 2021, o técnico Elias Borges está de volta ao Sergipe. O comandante terá como missão conduzir a equipe nas competições nacionais como: Brasileirão série D e as Copas do Brasil e do Nordeste além do Campeonato Estadual em 2022.

“Estou bastante feliz e otimista com o retorno ao Club Sportivo Sergipe em um ano que temos o calendário cheio. A minha expectativa é que possamos desenvolver um bom trabalho junto à diretoria, comissão técnica e os atletas que continuam e aos novos que ainda chegarão”, declarou o técnico Elias Borges.

Junto com Elias Borges retornam ao Mais Querido o auxiliar técnico, Edu Silva; o preparador físico, Carlinhos Silva o preparador de goleiro, Sandro Kariok; o psicólogo, Clebito Costa; o analista de desempenho, George Mottor e o supervisor, Clézio Silva.

Dia do Mais Querido – Seguindo a tradição, o Gipão retorna com as festividades do Dia do Mais Querido de 2021. A data marca a reapresentação dos atletas e da comissão técnica e a reabertura do estádio João Hora de Oliveira (JH) para a torcida. O evento ocorrerá no dia 11 de dezembro, com muita música, festa e alegria.

Na oportunidade será apresentado o elenco para a próxima temporada, confraternizar com as conquistas do ano atual e projetar os objetivos para a próxima temporada. Temporada essa, com calendário recheado. Além do Campeonato Sergipano, o alvirrubro disputa a Copa do Brasil, a Série D do Brasileirão e será o único representante do estado na Copa do Nordeste.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE