Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Luizinho Lopes renova com o Dragão


Avatar

Publicado em 24 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


O treinador Luizinho Lopes e toda Comissão Técnica do Confiança renovaram contrato para a próxima temporada

Uma das primeiras providências dos dirigentes do Confiança, foi definir pela continuidade da comissão técnica para a próxima temporada. Luizinho Lopes fez um bom trabalho. Pena que tenha chegado tarde ao Dragão. Se chegasse mais cedo, talvez a situação do Dragão hoje fosse outra.

Com base no trabalho realizado pelo treinador e sua comissão técnica, os dirigentes proletários resolveram renovar o contrato do treinador proletário por mais uma temporada. Além de Luizinho renovaram contratos o auxiliar Neto Pajolla, o preparador físico André Ferreira e o preparador de goleiros Robson Agondi.

Essa será a terceira temporada do treinador no comando do Dragão. Em 2018, ele manteve o clube entre os quatro primeiros colocados da Série C durante 14 rodadas, mas após uma sequência de nove jogos sem vencer, a campanha se tornou um drama contra o rebaixamento. Depois disso, Luizinho Lopes caiu, e o clube anunciou o técnico Betinho, que arrumou a casa e o time terminou na quinta posição.

Este ano, Luizinho Lopes assumiu o comando do clube a partir da 21ª rodada da Série B. O Dragão estava na lanterna da competição, com um aproveitamento de 21,6% dos pontos disputados, com 13 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. O treinador arrumou a casa e a melhora do desempenho fez o time sonhar com a permanência na Série B. No entanto, a equipe não venceu as três últimas rodadas e com a derrota diante da Ponte Preta, caiu para a terceira divisão.

Sob o comando de Luizinho Lopes, nesta Série B, o time acumula seis vitórias, seis derrotas e cinco empates e entra em campo neste domingo, contra o Remo, pela última rodada da competição, apenas para cumprimento de tabela..

O primeiro desafio do Confiança no próximo ano acontece no dia 16 de janeiro, contra o Freipaulistano, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade