O Sergipe perdeu para o Ceará por 1x0n na estreia da Copa do Nordeste. (Foto: Mikael Machado)
Elias Borges, técnico do Sergipe: “Não merecíamos perder
Publicado em 02 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Uma falha individual do goleiro rubro levou o Sergipe a perder para o Ceará na estreia da Copa Nordeste 2022, na noite da última segunda-feira (31/01). Para o treinador Elias Borges foi uma derrota injusta. “Jogamos muito bem principalmente no segundo tempo. Não merecíamos perder”, avaliou o técnico rubro.
Borges analisou também as condições em que o Sergipe entrou em campo. “A gente precisa dizer primeiramente que viemos de duas semanas conturbadas por causa da questão da Covid-19, mas a gente está contente, mesmo diante das adversidades, com a maneira que o time enfrentou o Ceará. O placar não foi aquilo que nós esperávamos, mas estamos contentes com entrega dos jogadores e sobretudo com o desempenho da nossa equipe”, contou.
Elias Borges analisou que o Sergipe foi superior ao Vovô, principalmente na segunda etapa, quando a equipe conseguiu trocar mais passes e também finalizou mais em gol.
Estadual – Agora, o Sergipe “vira a chave” para o estadual, onde tem, na quinta-feira, o Clássico Maior, contra o Confiança.
– A gente sabe que o nosso time está muito bem preparado para enfrentar qualquer adversário. Esperamos que a equipe tenha o mesmo desempenho ou jogar melhora ainda para que possamos fazer um grande jogo na quinta-feira – finalizou.
Sergipe e Confiança se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h15 na Arena Batistão, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano.