Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Eliminado da CN, Confiança mira o Sergipão


Avatar

Publicado em 09 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança está fora da Copa do Nordeste 2024. O time sergipano foi eliminado pela equipe do Retrô-PE, na disputa de pênaltis, depois de um empate em 1×1 no tempo normal, a equipe pernambucana fez 4×2 na disputa de pênaltis. Fora da competição regional, o time proletário volta suas atenções para o campeonato estadual, cujo objetivo principal é a conquista do título de campeão sergipano, para ganhar calendário para 2025.
O destaque do jogo foi o goleiro Paulo Ricardo, do Retrô, que além de uma excelente partida no tempo normal, defendeu duas penalidades na série de cobrança dos tiros livres. Com o resultado, o Retrô-PE avança, enquanto o Confiança mais uma vez não passa da primeira fase da competição.
 
O jogo – O primeiro tempo transcorreu equilibrado, com poucas oportunidades de gol significativas, resultando em um intervalo com o placar zerado em 0x0.
Mas no segundo tempo, a dinâmica do jogo mudou. Fernandinho quase marcou de falta nos primeiros minutos, a bola passando rente à trave. Aos três minutos, após uma jogada envolvendo Luisinho e Radsley, Fernandinho aproveitou a sobra na entrada da grande área e abriu o placar. Emocionalmente, o time proletário sentiu o impacto do gol recebido no logo no início da segunda fase. O técnico fez algumas modificações o Dragão voltou a equilibrar a partida e em alguns momentos mandou no jogo, até chegar ao gol de empate aos 21 minutos, quando Fábio, volante da equipe, finalizou de forma certeira da entrada da área.
Nos minutos finais, oportunidades foram desperdiçadas por Renato Henrique (Retrô) e Felippe Borges (Confiança), mantendo o empate. A definição para a próxima fase da Pré-Copa do Nordeste ocorreu nas penalidades. Na primeira série de cobranças, Paulo Ricardo, goleiro do Retrô, defendeu a penalidade de Rafael Furtado.
Enquanto isso, o Retrô converteu todas as suas cobranças, com Jean, Radsley, Renato Henrique e Luisinho. Na quarta cobrança do Confiança, Willians Santana parou diante do goleiro do Retrô, selando o desfecho das penalidades.
O Confiança atuou com: Pedro Paulo, Raphael, Adalberto (Rodrigo Souza) e Diego Ivo; Samuel Santos, Fábio (Betinho), André Lima, Ítalo (Claudinho) e Felippe Borges; Ricardo Bueno (Rafael Furtado) e Luizinho (Willians). Técnico: Paulo Massaro
O Retrô jogou com: Paulo Ricardo; Jean Raphael, Michel Bennech (Dankler), Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Alencar, Richard Franco (Rômulo) e Radsley; Fernandinho, Giva (Renato Henrique) e Luisinho.Técnico: Vinícius Bergantino.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE