Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Antônio Hora reeleito aclamação presidente da CBDE


Avatar

Publicado em 09 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O atual presidente da CBDE, Antônio Hora Filho, foi reeleito para mais um mandato à frente da CBDE (Divulgação)

O presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade. A eleição aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, realizada no último sábado, em Aracaju.
Hora, que ocupa a presidência desde 2013, garantiu mais um mandato à frente da entidade por aclamação. A recondução do presidente reforça sua liderança contínua na promoção do desporto escolar no Brasil.
A Assembleia Geral, marcada pela serenidade, consolidou o apoio à gestão de Antônio Hora Filho, destacando a confiança depositada nele para dar continuidade aos trabalhos em prol do desenvolvimento esportivo nas instituições de ensino.Com a recondução, Hora permanece no comando da CBDE, dando continuidade ao seu compromisso de fortalecer o desporto escolar no país.
Presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) desde 2013, Antônio Hora Filho foi reeleito por aclamação, para mais um mandato no comando da entidade. A Assembleia Geral Eletiva da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE),aconteceu no último sábado, em Aracaju. Com o resultado, Antônio Hora Filho ficará por mais quatro anos no comando da entidade. A reunião contou com a presença de todos os presidentes de federações estaduais.
– Esse é um momento importante para a vida orgânica do sistema da CBDE e a aclamação é a prova do fortalecimento da entidade. O time vem realizando um excelente trabalho e o Acre tem recebido total apoio para a promoção do desporto escolar”, comentou o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar (FADE), João Renato Jácome.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE