Quinta, 29 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Em Tobias Barreto, homem é preso após invadir escritório de advogada


Avatar

Publicado em 07 de setembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Ainda conforme a delegada, no Siqueira Campos, foram encontrados materiais de abuso e exploração sexual, o que resultou na prisão em flagrante.

Milton Alves Júnior
 
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) revelou nesta quarta-feira (6) que agentes da Polícia Civil prenderam um homem acusado de perseguir, ameaçar e invadir o escritório da própria advogada. O caso ocorreu no município de Tobias Barreto ao longo dos últimos dois meses. Paralelo à pressão presencial, as investigações indicam que as ameaças também aconteciam por meio de mensagens e áudio. Em seu currículo de acusações, o homem é suspeito de perseguir outras mulheres na região, além de constar um procedimento por importunação sexual. Todo o processo de estudo deste caso foi conduzido pela Delegacia Regional de Tobias Barreto.
“Segundo o que foi apurado, desde o último mês de junho, o homem vinha perseguindo a advogada de forma reiterada, ameaçando sua integridade física e psicológica. Ele invadiu o escritório dela algumas vezes e fez ameaças, inclusive a colegas [do sexo masculino] da vítima. Os trabalhos policiais mostraram que autor chegou a ficar na porta do Fórum local, aguardando a advogada sair, e passou a esperá-la na entrada do escritório onde ela atuava. A delegacia local representou pela prisão preventiva do homem, que foi acolhida pela Comarca de Tobias Barreto. Nesta terça, o mandado de prisão pelas práticas de perseguição, ameaça e violação de domicílio foi cumprido. O investigado foi encaminhado à audiência de custódia, sendo mantida a detenção”, informou a SSP.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade