O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para lamentar as afirmações do deputado Valadares Filho que durante entrevista a uma rádio da capital, rejeitou a participação do Partido dos Trabalhadores (PT) e de Eliane Aquino na chapa do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
"Tenho admiração e respeito por ele, inclusive votei nele para deputado, fui às ruas com ele, não me escondi. Peguei minhas bandeirinhas e fui atrás do deputado, de rua em rua, para eleger Valadares, assim também fiz com o seu pai, o senador Valadares e hoje somos surpreendidos com essas afirmações".
Ainda durante seu discurso, Emmanuel lamentou essa situação e pontuou que o PSB sempre esteve envolvido com o PT desde a administração de Marcelo Déda. "A ligação de Valadares e o PT é histórica. Foi uma infelicidade esse comportamento de Valadares Filho. Continuo gostando dele, não tenho nenhum veto, se tiver que fazer aliança, farei, se tiver que votar, votarei, mas quero dizer que não concordei com essa posição, foi uma colocação infeliz", opinou o vereador.


