Empate ameaça situação da Socorrense no G4

Mesmo com a forte chuva que caiu na em Aracaju e na cidade de Socorro, o jogo entre Socorrense e América foi quente, com situações de perigo de ambos os lados com as duas equipes brigando do início ao final pela vitoria. A Socorrense não fez prevalecer o favoritismo, nem o fato de jogar em casa, no estádio Wellington Elias e empatou em 0x0, com o lanterna do campeonato, ao América de Propriá.

O resultado foi ruim para a Socorrense que a cada dia vê ameaçada a sua posição no G4 e a perigosa chegada do Estanciano, que está na cola dos Canarinhos. Domingo 28, as duas equipes se enfrentam no Francão. Um jogo decisivo para as pretensões dessas duas equipes.

Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, a Socorrense até que pressionou em busca do gol que não saiu. O América conseguiu o que queria. Jogando fora de casa o empate ficou de bom tamanho.
A Socorrense teve bons momentos na partida, manteve o domínio sobre o adversário desde os primeiros minutos, criando várias situações interessantes de gol. Como o gol não saiu jogadores ao final da partida lamentaram o resultado. Foi o terceiro jogo sem vitória do time de Pedro Costa.

Com o empate, a equipe da Socorrense chega aos 24 pontos, permanece ainda na 4ª colocação, brigando para se firmar entre os times que vão se classificar para a fase final da competição. O time de Propriá, último colocado com 13 pontos, ainda alimenta esperanças de fugir do rebaixamento.
Na próxima rodada, o Socorrense vai enfrentar o Estanciano. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Francão, em Estância. No mesmo dia e horário, o América encara o Olímpico. Essa partida será realizada no Vavazão, em Maruim.

Compartilhe esta notícia