Quinta, 30 De Novembro De 2023
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Empresa cobra na Justiça indenização da PMA


Avatar

Publicado em 24 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Splice Indústria, Comércio e Serviços Ltda  está cobrando mais de três milhões de reais da prefeitura de Aracaju a titulo de indenização. Após ter o contrato cancelado, a empresa resolveu ajuizar uma ação contra a PMA e a SMTT.

A Splice Indústria, Comércio e Serviços Ltda., empresa com sede instalada em Votorantim, no estado de São Paulo,  que administrava os radares instalados nas ruas e avenidas de Aracaju, e que teve seu contrato cancelado, após publicação na imprensa, a nível nacional, de que supostamente estaria envolvida em fraude, ajuizou uma ação indenizatória contra a Prefeitura de Aracaju e a Superintendência de Transporte e Transito (SMTT).

Em nota enviada à imprensa, o departamento jurídico da Splice informa que "tendo sido uma das empresas de radar que teve seu contrato cancelado pela SMTT de Aracaju, após noticia televisiva, informa que ingressou com uma ação indenizatória contra a prefeitura".

Ainda segundo a Splice, o pedido de indenização é no valor de R$ 3.2 milhões valor esse que deve ser pago por danos morais e materiais. A empresa informa ainda que a ação corre perante o 12ª- Vara Civil de Aracaju.
A prefeitura de Aracaju ainda não se pronunciou sobre o assunto.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade