Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Equipes já se enfrentaram cinco vezes na história


Avatar

Publicado em 09 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Londrina-PR é o primeiro adversário do Confiança no Brasileiro da Série C 2024 (Divulgação)

O confronto entre as equipes principais do Londrina Esporte Clube e Confiança já aconteceu cinco vezes na história pelo Campeonato Brasileiro da Série A e Série C.
Com o Estádio do Café lotado, valendo vaga na semifinal da Série C e uma vaga na Série B de 2016, o Tubarão recebeu o Confiança após empate por 0 a 0 na partida de ida.
Aos 13 minutos, Paulinho cobrou escanteio da esquerda, a bola foi desviada e Rafael Sandes espalmou, Luizão cabeceou a bola e abriu o placar no Café. Com 29′, após bola alçada na área, Ney Santos cabeceou para dentro da área e Vitor ficou com ela.
Com 11 minutos do segundo tempo, Rafael Gava cruzou da esquerda e Edmar desviou de costas para o gol, a bola passou muito perto do ângulo esquerdo. Aos 20′, Germano comete falta no campo de ataque, recebe o segundo amarelo e é expulso. Com 34 minutos, Diego Ceará escapou pela direita e cruzou, Vitor antecipou e ficou com a bola.
FICHA TÉCNICA
Londrina: Vitor; Rhuan, Sílvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano e Rafael Gava (Patrick); Zé Rafael, Edmar (Ítalo) e Bruno Batata (Quirino). Técnico: Cláudio Tencati.
Confiança: Rafael Sandes; Ney Santos, João Paulo, Valdo, Everton; Elielton (Felipe), Richardson, Flavio (Diego Ceará) e Wallace; Rômulo e Robinho (Leandro Kivel). Técnico: Betinho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE