Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governador recebe diretor do Hospital de Amor, Henrique Prata


Avatar

Publicado em 09 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O governador Fábio Mitidieri se encontrou nesta sexta-feira (8), no Palácio dos Despachos, com o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, para tratar do andamento das obras do hospital localizado no município de Lagarto, no interior do estado.
O encontro, que teve como objetivo alinhar esforços para o avanço do projeto, contou também com a presença do senador Alessandro Vieira; do deputado federal Gustinho Ribeiro; do deputado estadual Sérgio Reis; do o secretário de Estado da Saúde, Walter Pinheiro, e assessores.
A ação reforça o entendimento de que o Estado atua pela implantação da unidade desde o início das tratativas e que a questão oncológica deve ser enfrentada com somação de forças.
Segundo o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a reunião proporcionou uma troca de informações, visando a colaboração entre a esfera governamental e a entidade filantrópica para a melhoria do atendimento oncológico no estado.
“Foi um momento para solucionarmos um impasse que houve no meio do caminho, mas que, desde o primeiro mês de mandato do governador, vemos a intenção dele de parceria. O Estado então vai ter um domínio extraordinário e o Hospital de Amor está muito feliz e agradecido ao governador, que foi coerente desde a primeira vez. Hoje estamos resolvendo uma grande equação de mãos dadas. Daqui pra frente o povo de Sergipe vai saber que vai ter uma parceria muito grande do Governo Federal, do governo estadual, junto ao Hospital de Amor e aos pacientes”.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade