Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Erik comemora gol de cabeça e a classificação


Avatar

Publicado em 15 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Erik era um dos mais motivados no vestiário do Sergipe, após a vitória Olímpico de Itabaianinha. Ele foi autor do único gol da partida que garantiu a classificação direta da equipe para as semifinais do Campeonato Sergipano. Erik foi o principal nome do time rubro na partida. Ele falou sobre a jogada e a dificuldade imposta pelo Dragão da Zona Sul.
– Agradeço a Deus, primeiramente pelo gol da vitória, que foi de suma importância para essa classificação direta. O baixinho entrou na área e pôde cabecear e fazer um lindo gol. Agradeço ao Ian também, porque a gente conversa sobre muitas jogadas e, graças a Deus, por essa comunicação e entrosamento, ele pôde fazer um ótimo cruzamento e eu pude aproveitar e fazer um belo gol de cabeça – afirma.
Ele falou ainda sobre as dificuldades enfrentadas durante a partida.
– Sabíamos que ia ser uma partida muito difícil.Otime do Olímpico ficou truncando o jogo desde o início e o jogo ficou muito parado no primeiro tempo. Tive uma grande chance e acabei desperdiçando no primeiro tempo, mas sabia que iria aparecer outra, ou dando assistência ou participando de algum gol, e pude entrar na área e fazer o gol da classificação direta para a semifinal – completa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE