Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

FSF e FAF discutem volta da Copa Alagipe


Avatar

Publicado em 17 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Outro tema abordado foi uma parceria com a ITTV, empresa sergipana de streaming.

A Copa Alagipe que já foi sucesso no futebol entre os estados de Sergipe e Alagoas, pode retornar no próximo ano. Nesta terça-feira (16), a diretoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF), que tem como presidente Felipe Feijó, recebeu o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas e representantes da ITTV,na pauta, diversos assuntos,dentre eles, a volta da Copa Alagipe, para movimentar as equipes dos dois estadosnas categorias do profissional, SUB-17 e SUB-20. Outro tema abordado foi uma parceria com a ITTV, empresa sergipana de streaming.
– A nossa principal pauta de hoje foi o retorno da Copa Alagipe. A gente teve a oportunidade de receber e conversar com o presidente Milton Dantas. Discutimos ideias e projetos, para concretizar a volta dessa competição, que vai movimentar, além dos times profissionais, também a garotada da base, com o SUB-17 e o SUB-20. O jovem vai crescer tendo a oportunidade de participar de um torneio regional”, comentou Felipe Feijó, presidente da FAF.
Alberto Bonfim, representante da Full, empresa responsável pelo marketing da Federação Alagoana de Futebol, também esteve no encontro, junto com Rogério Siqueira e Jamyson Machado, representantes da ITTV. Júnior Beltrão, Secretário-Geral da FAF, também falou sobre a reunião de hoje. “Tivemos essa primeira conversa tanto com a Federação Sergipana de Futebol, como também com a ITTV, que é uma empresa forte. A ITTV já transmite o Campeonato Sergipano e agora estamos buscando essa parceria, para fortalecer ainda mais o nosso futebol local e consequentemente a Copa Alagipe nesse retorno.”
A Copa Alagipe foi disputada em 2005 e reuniu os clubes dos dois estados. O ASA derrotou o Lagartense na decisão e ficou com o título.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE