Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Esquerdinha exalta clima positivo no Lagarto


Avatar

Publicado em 20 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Depois de empatar sem gols fora de casa pelo jogo de ida da repescagem da semifinal, o Lagarto se prepara para encarar novamente o Falcon, pelo jogo de volta, mas agora jogando diante da sua torcida.
Um dos recentes reforços da equipe é o meia Esquerdinha, que chegou na reta final do Campeonato Sergipano e já fez três partidas com a camisa alviverde.
– É um prazer estar defendendo as cores do Lagarto pela primeira vez. Já estive aqui jogando contra e sei o quanto pesa ser jogador do Lagarto. A gente sabe que agora é uma semana de muita concentração, mas é uma semana boa, para trabalhar bem, com alegria e motivação – afirma.
– A gente sabe que poderia ter saído com a vitória diante do Falcon, mas não foi possível. Eles baixaram muito as linhas depois que tiveram o jogador expulso. A gente sabe da nossa qualidade, da nossa força dentro de casa e esperamos fazer uma boa semana para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado – completa.
Esquerdinha também exaltou o clima positivo no clube e acredita que possa ser um fator fundamental para a equipe avançar para as semifinais do estadual.
– O clima é bom, a gente se gosta, todo mundo é unido, é uma clima agradável. Quando o clima é bom, tem tudo para dar certo. O time fez 10 jogos, teve apenas uma derrota para um grande time do estado que é o Confiança. A gente poderia ter ganhado o jogo em casa, mas foi a única derrota do time. Está todo mundo de parabéns, mas a gente sabe que tem que dar o nosso máximo no jogo de sábado. A gente espera fazer uma grande partida. O que a gente conversou é para que todo mundo tenha a cabeça boa, tranquilidade, motivação e vontade – finaliza.
O Lagarto recebe o Falcon no próximo sábado, às 18h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da repescagem da semifinal do Campeonato Sergipano. Quem vencer, avança para a semifinal, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE