**PUBLICIDADE
Publicidade

Estou à disposição do PT e do professor Dudu


Avatar

Publicado em 22 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


* José Domingos Machado Soares (Dominguinhos)

Na condição de dirigente e militante histórico do Partido dos Trabalhadores, em Estância, sempre estive à disposição para contribuir e cumprir tarefas políticas definidas democraticamente pela direção e pelo conjunto da militância.
Porém como até agora o partido não se reuniu e nem definiu os próximos passos, percebendo a preocupação de alguns companheiros/as quero registrar que o meu nome não será obstáculo para a definição da pré-candidatura a prefeito no pleito de 2024.
Defendo que o partido tenha candidatura majoritária própria, bem como uma chapa proporcional forte construída coletivamente com a participação de todos/as os/as petistas para ser apresentada como alternativa à sociedade estanciana.
Por isso, quero me colocar à disposição do companheiro e professor Dudu, para sentar à mesa, dialogar e superar as divergências, visando à unidade política tão necessária, para o enfrentamento dos grandes desafios do presente e do futuro.
Quero registrar também o meu apoio total e meu compromisso militante com a pré-candidatura (candidatura) a prefeito caso ele (professor Dudu) queira assumir essa importante tarefa do nosso partido na “Cidade Jardim”, em 2024.
O PT é a principal ferramenta da classe trabalhadora brasileira (estanciana) e eu tenho uma fé inquebrantável: no diálogo, no projeto popular e no papel da unidade para transformar os rumos de nosso município, a partir da próxima eleição.

* José Domingos Machado Soares (Dominguinhos), dirigente do PT de Estância

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade