Quarta, 12 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Executivo e Legislativo da cidade de Maruim fazem debate sobre orçamento de 2013


Publicado em 01 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Representantes do poder executivo e legislativo de Maruim realizaram na manhã de ontem, 31, audiência pública, no clube municipal, para debater com a comunidade as ações estruturantes a serem executadas através de recursos do orçamento do município em 2013. Para isto, foram formados grupos de trabalho, que debateram sobre Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros assuntos.

Na avaliação do prefeito Gilberto Maynart, debater com a comunidade as ações estruturantes que devem ser executadas em cada município representa um novo modelo de administração que deve ser seguido pelos gestores atuais. "O orçamento participativo é um dos instrumentos mais valiosos, onde os governos debatem com a comunidade as prioridades de cada ação nos municípios, ou seja, a sociedade é quem escolhe para onde o recurso deve ser destinado", destacou.

O secretário municipal de Planejamento, José dos Reis Lima Neto, ressaltou o compromisso da Prefeitura com a comunidade. "Com este debate, a atual gestão municipal reafirma o compromisso com toda a população. Hoje, representantes da comunidade que residem na sede e nos povoados estão sugerindo o destino dos recursos do orçamento previstos para o próximo ano. Sendo assim, o poder público municipal deve seguir a reivindicação da população", afirmou o secretário.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE