Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fabinho Cambalhota não vem mais para o Sergipe


Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O amor que Fabinho Cambalhota disse que sentia pelo Sergipe, não passou de um blefe. O atleta disse que no dia 30 de junho estaria em Aracaju para defender o time rubro, pois além de gostar do Sergipe, amar a sua torcida, queria estar perto da família. Tudo conversa fiada.
Fabinho renovou contrato com o Baraúnas e não volta para o Sergipe. O atacante alegou que não houve acordo financeiro entre ele e a diretoria rubra. Jogador estreou neste domingo na Série D, pela equipe de Mossoró.
O jogador se defende e diz que mais uma vez faltou interesse dos dirigentes do Sergipe para definir o seu retorno. “Não deu de novo. Nós deixamos tudo acertado com o Sergipe. Estávamos com o acerto praticamente fechado. Mas faltava ainda um último detalhe financeiro. Fiquei aguardando uma resposta da diretoria do Sergipe mas ela acabou não vindo. Meu contrato com o Baraúnas terminou no dia 30 de junho e eles me fizeram uma proposta interessante. Não podia ficar aguardando uma resposta do Sergipe”, declarou Fabinho Cambalhota.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE