Sábado, 17 De Maio De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Nivaldo está regularizado e enfrentará o Confiança


Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O atacante Nivaldo foi sacado do time de ultima hora. Ele não tinha condições de jogo

Givaldo Batista
Givaldobs @yahoo.com.br

Em pouco menos de seis horas o centroavante Nivaldo estava regulariza e com seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ganhando assim condição de jogo e acabando com a celeuma criada na tarde de sábado, quando por pouco o Sergipe não perde os pontos, caso o atleta fosse escalado para enfrentar a Socorrense.
– Se não tivéssemos a preocupação de fazer a checagem, fatalmente perderíamos pontos na frente. Nos passaram que ele estava ok. Infelizmente, foi uma informação equivocada, explicou Sidrack Marinho, superintendente da equipe.
A falha foi descoberta em cima da hora pelo próprio presidente Genisson Silva. Nesta segunda-feira 2, ele disse que tudo está sanado, o atleta participará do clássico de sábado contra o Confiança.
– Já descobrimos de quem foi a falha e o responsável será punido. Não é essa a primeira vez que internamente alguém age contra os interesses do Sergipe, tentando prejudicar a equipe. Mas dessa vez haverá punição, disse o presidente.
Nivaldo teve que assistir a partida no meio da torcida, porque não tinha condições de jogo.
“Estava pronto para entrar, mas o pessoal esqueceu de me registrar na CBF e não apareci no BID. Infelizmente tive que ficar de fora. Mas ao que parece está tudo resolvido. O presidente disse que já tenho condições de jogo e vou me preparar para participar do clássico contra o Confiança”, disse o atacante rubro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE