**PUBLICIDADE
Publicidade

Falcon mantém três para próxima temporada


Avatar

Publicado em 12 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Chegando em sua segunda semana de preparação para o Campeonato Sergipano 2024, o Falcon confirmou mais três renovações. Após o zagueiro Davi e o volante Dandan, o Carcará manteve os laterais Marcinho e Julinho, e o meia Theo Maia.
Marcinho, de 23 anos, vai para o seu terceiro ano no Falcon. O lateral-esquerdo chegou ao clube por empréstimo do Volta Redonda-RJ, destacou-se na campanha do vice-campeonato em 2022, foi contratado de maneira definitiva e está garantido por mais um Estadual com a camisa roxa.
Já o lateral-direito Júlio Amorim, o Julinho, está indo para a segunda temporada defendendo o Carcará. Aos 24 anos, ele atuou em 15 jogos em 2023 e também chegou ao clube após atuar pelo Volta Redonda, clube por onde foi campeão da Série A2 do Cariocão e da Copa Rio, ambos em 2022.
Quem fecha a lista de renovados é o meia Theo Maia, de 25 anos. Revelado na base do Flamengo, o atleta também vai para o segundo ano no Falcon. Ele integrou a equipe que disputou o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro deste ano, após ter atuado no Nacional-AM em 2022.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE