Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Felipe Borges está fora do primeiro jogo


Avatar

Publicado em 15 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança venceu o Lagarto e consolidou a classificação (Divulgação)

O lateral esquerdo Felipe Borges é o principal problema do Confiança, para a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Sergipano. Lateral recebeu terceiro amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Lagarto, nesta quarta-feira e terá que cumprir pelo menos a suspensão automática. O Confiança só volta a campo no dia 3 de abril, porém já tem um desfalque certo para a partida de ida das semifinais do Campeonato Sergipano.
Único jogador azulino pendurado na partida, o lateral foi amarelado aos nove minutos do primeiro tempo por falta sobre Jean, atacante do Lagarto. Sem Felipe Borges, o técnico Gerson Gusmão tem Eduardo para a posição. 
 
Gusmão estreou bem – A estreia do técnico Gerson Gusmão foi com pé direito. Isso porque o Confiança venceu por 2 x 0 o Lagarto, no estádio Barretão, e confirmou vaga direta nas semifinais do Campeonato Sergipano. Os atacantes Léo e Willians Santana balançaram as redes para o Dragão na tarde desta quarta-feira.
Com o resultado, o Confiança terminou a primeira fase na liderança e com 21 pontos, garantindo vaga direta nas semifinais. O Lagarto, por sua vez, finalizou em terceiro e enfrentará o Falcon na segunda fase.
Agora o treinador proletário terá mais alguns dias para corrigir os erros e acertar os detalhes, pois o objetivo e entrar nessa próxima fase com todo o gás e com o time completo, para assim, reunir força de brigar pelo título.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE