Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fla Flu: centenário do maior clássico do Brasil


Publicado em 08 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Abel Braga passa as últimas orientações e elogia o charme do centenário Fla-Flu

Vagner Love comando o time do Flamengo no último treino antes do Fla-Flu

A promessa é de casa cheia. Até o início da tarde desta sexta-feira, 28.192 ingressos já haviam sido vendidos para a partida. O duelo terá muitos atrativos, como normalmente acontece na história do Fla-Flu. Do lado rubro-negro, Vagner Love comanda o time, que não terá a presença do capitão Léo Moura. Pelo clube das Laranjeiras, o provável retorno do atacante Fred animou a torcida, mas o técnico Abel Braga não quis revelar os titulares.

Já o camisa 7 Thiago Neves é protagonista de uma história à parte. Ele atuou pelo Flamengo em 2011 e retornou ao Flu no início deste ano após uma grande polêmica. No primeiro Fla-Flu do ano, ele não pôde participar.

Marcado na história dos dois clubes, o técnico Abel Braga afirmou que o Fla-Flu é um jogo diferenciado. Ele elogiou o trabalho de marketing em cima do confronto histórico e destacou os jogos que ficaram marcados na sua carreira.

O técnico Joel Santana não vai contar com dois jogadores para o clássico contra o Fluminense. O lateral-direito Léo Moura está machucado e o volante Aírton cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos. Em seus lugares entram Luiz Antonio e Amaral.

FLU X FLAMENGO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ) às 16h (de Brasília) – Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) – Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace (Bruno), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco; Wágner (Thiago Neves), Wellington Nem e Fred (Samuel) – Técnico: Abel Braga.

FLAMENGO: Paulo Victor, Luiz Antonio, González, Marllon e Magal; Amaral, Ibson, Renato e Adryan; Diego Maurício e Vagner Love – Técnico: Joel Santana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE