Quarta, 12 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Flu encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli


Publicado em 22 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O artilheiro Fred comando o Fluminense contra a Ponte Preta em Campinas

Motivado após marcar dois gols contra o Bahia e assumir a vice-liderança da artilharia do Brasileiro, com cinco gols ao lado de Caio, Araújo e Luis Fabiano, o atacante Fred terá a missão de conduzir o Fluminense a mais uma vitória na competição, contra a Ponte Preta, e, consequentemente, manter a invencibilidade que já dura dez rodadas. O confronto será neste domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O técnico Abel Braga deverá escalar a mesma equipe que goleou o Tricolor de Aço. A única dúvida fica por conta do aproveitamento do lateral-esquerdo Carlinhos, que deixou o campo reclamando de dores no músculo posterior da coxa direita. Ele seria reavaliado nesta sexta-feira, mas o departamento médico tricolor ainda não se pronunciou sobre o resultado do exame. Caso ele não jogue, seu reserva imediato Carleto entrará em seu lugar.

Macaca tenta a reabilitação – Após completar seu centésimo jogo no comando da Ponte Preta, na derrota por 3 a 0 para o Náutico, quarta-feira, o treinador Gilson Kleina deverá promover algumas alterações na equipe para enfrentar o Fluminense.

Na defesa, o titular Tiago Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Recife, está suspenso e é ausência certa. Em seu lugar deverá atuar o recém-contratado Gustavo – veio do Atlético-PR – que fará sua estreia compondo a defesa com Ferrón.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE