Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana pronto para encarar o CSA no Rei Pele


Publicado em 22 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Ubirajara Veiga acredita em uma boa vitória do Itabaiana no Rei Pelé

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

É hoje Itabaiana. O time campeão sergipano tem esta tarde no estádio Rei Pelé, em Maceió, a oportunidade de mostrar que pode brigar pela classificação no Grupo A4 do Brasileiro da Série D. O campeão sergipano enfrenta o CSA, líder do grupo com sete pontos ganhos. O difícil para o Itabaiana é que a partida será no Rei Pelé e a diretoria do CSA promete colocar mais dez mil torcedores no estádio.

Para essa partida, o treinador Ubirajara Veiga não conta com problemas e pretende colocar em campo, a mesma equipe que venceu o Feirense na última partida no Presidente Médici. Segundo Bira Veiga, a equipe foi confirmada no treino coletivo da manhã deste sábado, no campo do Corinthians na capital alagoana.
Bira tinha algumas duvidas que foram sanadas depois do treino de sábado. A equipe está concentrada no Hoel Tropicale somente à espera do jogo.

O Itabaiana possui uma boa arma contra o adversário alagono. O técnico Ubirajara Veiga já comandou o CSA em quatro ocasiões e foi campeão estadual com o clube em 1997. Antes de vir para o Itabaiana, ele morava em Alagoas e acompanhou de perto a formação do atual elenco rival. Mesmo com a boa fase do time alagoano, o treinador tricolor está confiante para a partida.

 – O CSA é um time que conheço bem e que faz uma boa campanha no campeonato, já que é líder invicto. Mas nós vamos lá com os cuidados necessários e também sabemos, que temos um potencial muito grande para sair de lá com a vitória", afirmou.

Os jogadores Rôni e Tiago são outros trunfos do Itabaiana para essa partida. Eles voltam à velha casa e marcam o reencontro com o seu ex-clube. Rôni foi o artilheiro do CSA no Campeonato Alagoano deste ano.
O Itabaiana enfrenta o CSA-AL neste domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O tricolor está na terceira colocação do Grupo A4 com 4 pontos, enquanto o time alagoano é o líder com sete pontos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE