**PUBLICIDADE
Publicidade

Fluminense estreia com vitória contra XV de Jaú


Avatar

Publicado em 04 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Dez jogos deram sequência nesta tarde desta quarta-feira, a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular Copinha. Destaques para as goleadas de XV de Jaú, Criciúma e Juventude. 2º maior vencedor da competição, o Fluminense também estreou com vitória. E o Atlético-GO, que contou com um gol do goleiro Igor, para vencer na primeira rodada.
Com gols de Tavares, Marcus Gabriel, Guilherme Said e Guilherme, o XV de Jaú goleou o Velo Clube por 4 a 0 e lidera o Grupo 12, que ainda conta com Internacional-RS e Santa Cruz-SE, que ainda atuam nesta quarta-feira.
Já no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, o Inter de Bebedouro foi superado pelo Figueirense, por 4 a 3, no Grupo 04. Negueba, Moacir e Zé Maurício marcaram para o time paulista. A chave é liderada pelo Grêmio-RS, que mais cedo goleou o Serra Branca-ES por 6 a 0.
Ainda nesta quarta-feira, mais oito jogos movimentaram a primeira rodada. Destaques para o Atlético-GO, que venceu o Operário-PR por 2 a 1, pelo Grupo 09, com direito a gol de goleiro.
Quem também estreou com goleada foi o Criciúma, que venceu o Atlético-CE por 4 a 0, pelo Grupo 14, mesmo placar de Juventude e Conquista-BA, pelo Grupo 25. Ainda em Santa Catarina, a Chapecoense venceu o Jacuipense-BA por 3 a 1, pelo Grupo 06, e o Avaí superou o Retrô-PE por 2 a 1, no Grupo 32.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE