Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

FSF representa contra arbitragem de Itabaiana x Brasiliense


Avatar

Publicado em 23 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas.

A atuação do árbitro paranaense, José Mendonça da Silva Junior, foi prejudicial ao Itabaiana. Desastrosa e parcial o resultado provocou um prejuízo quase milionário ao campeão sergipano, que parou na primeira fase. Foram erros primários que não devem passar em branco.
Por isso mesmo, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) no início do expediente desta quinta-feira (22/02), enviou uma representação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contra a arbitragem da partida entre Itabaiana e Brasiliense.
Entre os equívocos, um pênalti claro que não foi marcado no segundo tempo, prejudicando o time sergipano, que dependia do resultado positivo para seguir na competição. Além disso, há a discussão de um gol marcado pelo atacante Elivelton, mas no lance foi assinalado impedimento.
Além do árbitro, José Mendonça da Silva Júnior, a partida contou com os assistentes Wagner Júnior Bonfim Ledo e Bárbara Roberta da Costa Loiola. O presidente da FSF, Milton Dantas, enviou a representação para CBF, e logo após, entrou em contato com os representantes da entidade, solicitando apuração dos fatos e possíveis punições.
“Estamos pedindo à CBF apuração dos fatos e que os responsáveis sejam punidos. O ofício manifesta nossa indignação pela desastrosa atuação do trio de arbitragem, que trouxe um prejuízo irreparável para o futebol sergipano e principalmente para equipe do Itabaiana” finalizou, Milton Dantas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE