Quinta, 18 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Funcaju divulga selecionados do Edital de Premiação da Lei Paulo Gustavo em Aracaju


Publicado em 12 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), torna público nesta quinta-feira, dia 11, o resultado preliminar dos agentes culturais que foram contemplados pelo Edital de Premiação da Lei Federal Paulo Gustavo, em Aracaju. O edital teve por objetivo selecionar e premiar agentes culturais que prestaram relevante contribuição nas áreas artísticas e culturais na capital sergipana.
Os interessados poderão conferir a lista de contemplados no Mapa Cultural de Aracaju. Os que desejarem poderão entrar com recurso, a ser enviados por meio do e-mail: leipaulogustavo@ aracaju.se.gov.br no prazo de três dias úteis, a contar da publicação do resultado, considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação.
A Comissão de Seleção avaliou as propostas de acordo com a análise da trajetória do agente cultural, de acordo com a sua relevante contribuição no município. A análise compreende os critérios individuais da candidatura, bem como seus impactos e relevância social em relação aos outros inscritos na mesma categoria. A pontuação de cada agente cultural foi atribuída em função desta comparação.
Para o presidente da Funcaju, Luciano Correia, o resultado demonstra a seriedade que os pareceristas, selecionados pelo Edital de Parecerista da Lei Paulo Gustavo em Aracaju, utilizaram no momento da escolha dos selecionados. “Esse é o resultado do primeiro edital examinado pela comissão de pareceristas. Na próxima semana, a gente divulga o resultado de mais um e esperamos até o final do mês divulgarmos o resultado completo”.
Dúvidas podem ser sanadas tanto pela leitura do Edital de Premiação, presente no Mapa Cultural de Aracaju, quanto pelo e-mail: leipaulogustavo@ aracaju.se.gov.br; telefone: (79) 3179-3685/3695; e redes sociais da Funcaju @funcaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade