Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Galego tem três desfalques para jogo contra Simãodiense


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O técnico do Real Moitense/Confiança, Wilson Mendonça, o Galego, conta com três desfalques para a partida desta sexta-feira contra o União Simãodiense. A partida acontece às 20h30, no ginásio de Simão Dias. O ala Roni foi expulso na vitória sobre o Siririense. Marlon e Alexandre estão no departamento médico.

Galego lamenta os desfalques e a falta de sequencia da equipe.  "O segundo turno começou do mesmo jeito que terminou o primeiro: com desfalques. Ainda não tive uma sequência de jogos com os mesmos jogadores. Mas temos que administrar e superar as dificuldades"  lamenta o treinador.

Apesar dos problemas, Galego acredita em uma boa partida dos seus jogadores. Sua meta é manter os 100%. "É um jogo contra um time que corre muito, a quadra de Simão Dias propicia isso, pois é bem grande. Mas temos qualidade para sair com uma boa vitória e continuar na briga pelo título", afirma o treinador.
No segundo turno do Campeonato Sergipano, o Real Moitense/Confiança tem três pontos e ocupa a segunda colocação com uma partida a menos. Já o Simãodiense está na lanterna, sem pontuar em dois jogos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE