Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Marcão confirmado como titular no Sergipe


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O goleiro Marcão, titular do Sergipe durante todo campeonato estadual, recuperou a posição para a partida deste sábado, o clássico contra o Confiança, partida que define o título da segunda fase da Copa Governo do Estado, em caso de vitória ou empate do Sergipe.

Vitória do Confiança, garante ao time proletário a conquista definitiva da competição e a vaga na Copa do Brasil de 2013. Daí porque, a motivação dos rubros é muito grande para essa partida.
Segundo o superintendente Sidrack Marinho, o objetivo do grupo é conquistar a fase neste sábado e levar a decisão para as duas partidas extras. "O grupo está motivado e todos só pensam na conquista da fase". Existe até um compromisso do grupo com a diretoria, no que diz respeito a essa conquista.

Nesta quinta-feira 16, o treinador Luís Burlesco, – outro motivado com a conquista – comandou o último coletivo da semana, com vistas a essa partida. Mas na manhã desta sexta-feira, Juresco ainda comanda um treino para definição e confirmação da equipe. Uma posição pelo menos já está definida. O goleiro do Sergipe será o Marcos Vinicius.

No treino desta quinta-feira, o meia Rodrigo esteve ausente com um desconforto físico e Vítor Muribeca não participou de todo o treino. Essas dúvidas serão sanadas no trabalho da manhã desta sexta-feira, no estádio João Hora.

Ingressos – Desde a tarde desta quinta-feira 16, que os ingressos para a partida de sábado estão à venda no João Hora. Quem adquirir uma camisa oficial do Sergipe tem direito a um ingresso e o sócio torcedor em dia com suas obrigações, também não pagará ingresso.      
 Novidade – O atacante Alex Paulista e o meia Vitor Muribeca, ausentes do ultimo jogo, estão de volta à equipe após cumprirem suspensão automática.

Vaninho e o atacante Cicinho, que estiveram ausentes dos trabalhos iniciais estão totalmente recuperados e com presenças asseguradas na partida deste sábado.
O clássico deste sábado será o oitavo do ano entre as duas equipes. O time proletário leva uma larga vantagem com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Amanhã os rubros prometem diminuir essa diferença. A partida entre Sergipe e Confiança acontece no próximo sábado, às 16h, no Batistão. A expectativa é de recorde de público na Copa Governo do Estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE