Garota com deficiência mental é estuprada dentro de casa em Carmópolis

Uma jovem de 18 anos com deficiência mental foi estuprada dentro da própria casa, na noite desta terça-feira, em Carmópolis (Vale do Cotinguiba). Segundo as primeiras informações da policia, o principal suspeito do crime é um vendedor de geladinho, que já teria assediado a vítima.
Familiares denunciaram que a jovem estava sozinha quando o agressor chegou na casa e praticou os abusos, usando a força física. O suspeito ainda teria passado na casa de familiares dele e confessado o crime antes de fugir.
A vítima recebeu atendimento médico na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, e foi levada ao Instituto Médico Legal para realização de exames periciais. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carmópolis.

Compartilhe esta notícia