**PUBLICIDADE
Publicidade

Gerson Gusmão revela que reforços devem chegar


Avatar

Publicado em 16 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O técnico Gerson Gusmão assumiu o comando do Confiança há pouco mais de um mês e já comemora o primeiro título com o Dragão.
O primeiro jogo à frente da equipe proletária foi na vitória sobre o Lagarto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. A partir daí, ajudou a equipe a passar pelo Itabaiana na semifinal e superar o Sergipe na decisão do estadual.
– Muito feliz de poder viver momentos assim. Acho que na nossa vida, todos nós trabalhamos e almejamos momentos de felicidade, poder proporcionar a uma torcida imensa mais um título depois de alguns anos. Estou muito feliz de ter aceitado o convite, sabia da dificuldade e daquilo que precisávamos fazer. Acredito que pude contribuir, mas o mérito maior foi dos atletas que entenderam nossa ideia e fizeram o jogo da maneira que precisava ser feita para ser campeão. É um momento especial e a gente fica feliz de proporcionar isso aos atletas que ainda não tinham sido campeões e aos torcedores que há algum tempo não comemoravam – disse o treinador azulino.
Agora, o Confiança direciona as atenções para o próximo desafio, que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Gusmão adiantou que o Dragão pretende se reforçar para a competição. Entre as novidades estão o volante Luiz Otávio e o goleiro Igor Gabriel, que devem ser anunciados no decorrer desta semana.
– A gente sabe que já tem outra competição e para estar à frente de um clube com a grandeza e a torcida do Confiança a gente tem que sempre querer mais. O torcedor pode ter certeza de que a gente sabe o que precisa fazer para reforçar a equipe para fazer uma grande Série C e vamos trabalhar muito para isso. A direção já está trabalhando, alguns atletas estão chegando, outros vão chegar e a gente tem muito a evoluir e trabalhar nesse período durante a Série C – finalizou.
O Dragão volta a campo no próximo dia 22, quando estreia pela Série C do Campeonato contra o Londrina, às 20h, na Arena Batistão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE