Gilmar pode disputar Prefeitura da Barra pelo PPS

O Partido Popular Socialista expressou esta semana o desejo de ter em seus quadros o radialista Gilmar Carvalho, suplente de deputado estadual, com votação em todo o Estado. "Gilmar tem conversado com lideranças da Barra dos Coqueiros e tem demonstrado um forte interesse em ver a cidade alcançando um desenvolvimento, com a instalação de empresas que gerem emprego e renda para seus moradores e isso é uma das nossas principais bandeiras", revelou Marcos Aurélio, secretário geral do partido.

Na Barra dos Coqueiros, o PPS tem o vereador Gilvan Pintinho, que vem se destacando como um dos parlamentares da oposição por suas cobranças de melhorias nos serviços básicos, e em especial, na atenção que a Prefeitura deve oferecer aos cidadãos. "Gilvan tem sido muito atuante no Parlamento e isso mostra que o PPS pode sim conquistar a confiança das pessoas e governar o Município de forma decente e com ampla distribuição de renda, em especial, para os mais carentes", garantiu o secretário do partido no Estado.
Para o presidente do PPS, Clóvis Silveira, a orientação a todos que estejam dispostos a se filiarem ao Partido Popular Socialista é expressada na vontade de servir aos sergipanos.

Compartilhe esta notícia