Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Givanildo assume o Falcon de olho no título


Avatar

Publicado em 26 de setembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O 2024 do Falcon já começou. Após acertar com o executivo de futebol Almir Dionísio, o Carcará terá o experiente técnico Givanildo Sales, de 51 anos, no comando da equipe, visando o Campeonato Sergipano 2024. O seu último clube foi o Fluminense de Feira-BA, por onde disputou o Campeonato Baiano da Segunda Divisão.
Natural do Recife, capital de Pernambuco, Givanildo tem longa trajetória no futebol nordestino, em especial no sergipano. Ele esteve à frente do Lagarto na campanha semifinalista do último Estadual e já trabalhou no Sergipe, por onde foi campeão em 2013, Confiança, Freipaulistano e América. O treinador também comandou times como Campinense-PB, Sousa-PB, Juazeirense-BA, CSE-AL e Capital-TO, dentre outros.
Em suas primeiras palavras à frente do Falcon, Givanildo Sales projeta um trabalho que vai buscar o sucesso, mantendo sempre os pés no chão. Segundo o treinador, o foco principal são as vagas nas competições nacionais para 2025, como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
– A expectativa é muito grande para fazermos um ótimo ano. Será um campeonato muito difícil, mas sabemos que o Falcon vem para brigar, com todo respeito às demais equipes. Vamos trabalhar com humildade, simplicidade e buscando os nossos objetivos. Queremos fazer uma boa primeira fase, conseguindo a classificação entre os dois primeiros para chegar direto na semifinal. Depois, pensarmos na busca pela final, que já garante o calendário nacional para 2025. E, claro, aí sim, almejaremos o título para que possamos coroar o trabalho. Daremos um passo por vez – disse Givanildo.
O novo treinador do Carcará promete muita dedicação no trabalho que terá início em novembro. Ele quer o Falcon tendo o espírito de união para que as metas traçadas possam ser alcançadas.
– Nós vamos buscar o máximo possível todos os dias para que tenhamos uma equipe aguerrida, que vai atrás das vitórias dentro do campo. Espero que seja um ano abençoado e iluminado. Que a gente possa fazer do Falcon uma verdadeira família. Todos num só objetivo, que é fazer um belíssimo 2024 e que tenhamos um 2025 com calendário cheio – afirmou Givanildo.
O Falcon iniciará a sua preparação para o Sergipano 2024 no dia 13 de novembro, com uma série de reuniões por parte da comissão técnica e da diretoria. A partir do dia 21 do mesmo mês, os atletas vão se apresentar de fato, dando início à pré-temporada do Carcará.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE