Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Givanildo deve escalar Parral como titular


Avatar

Publicado em 11 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


NO SERGIPE, O treinador Givanildo Sales comanda HOJE um treino recreativo, mas só define o time momentos antes da partida

Sem poder contar com o lateral esquerdo Deivid suspenso por dois jogos e com a negativa do TJD, para o pedido de efeito suspensivo, o Sergipe não terá mesmo ao atleta Deivid, na partida deste domingo contra o Estanciano, no Francão.

Mas isso não é problema para o experiente Givanildo Sales. Ele tem jogadores à altura e nos treinos da semana, já vinha testando Parral na posição e ontem nos trabalhos finais da equipe, ficou quase definido mesmo, que Parral será o substituto de Deivid, na partida contra o Estanciano. Assim, o time pode-se dizer que o time rubro não conta com problema e terá força máxima  contra o Estanciano.

Se não escalar Parral, o treinador coloca em campo Alberto Conceição ou Muribeca, mas a tendência maior é mesmo para Parral.

Até o atacante Fabinho que estava em tratamento, se recuperou completamente e tem presença assegurada no time rubro. Fabinho formará a dupla de ataque ao lado do Lucão, principal destaque do Sergipe nos últimos jogos.     

Fabinho – o atacante Fabinho Cambalhota se machucou no clássico contra o Confiança e ficou de fora da última partida do time rubro contra a Socorrense no Batistão. Mas durante duas semanas o atleta se submeteu a tratamento intensivo e está completamente recuperado. A lesão de Fabinho foi no tornozelo, logo no inicio da partida.
– A vontade de jogar é grande. Jamais eu quero ficar de fora de um jogo importante como este. Tratei o problema com o Mamá e estou recuperado para a partida em Estancia, declarou Fabinho Cambalhota.
Ontem o time fez um trabalho com bola no João hora de Oliveira e na manhã deste sábado, o time rubro realiza o treino recreativo para a definição da partida. Logo após o recreativo o time entra em regime de concentração.
Givanildo diz que a partida é importante para o Sergipe

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE