Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

ESTANCIANO AMEAÇA A BOA CAMPANHA DO SERGIPE


Avatar

Publicado em 12 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


O ESTANCIANO VENCEU OS DOIS JOGOS CONTRA O SERGIPE JÁ REALIZADOS ESTE ANO

A vantagem é do Sergipe, que joga por dois empates, ou dois resultados iguais e ainda faz a final no Batistão. Mas jogando em casa, o treinador Iêdo Morgado disse que o time tem que inverter essa diferença, logo na primeira partida, para ter tranquilidade no jogo de volta, no Batistão. É com esse espírito, que o time Canarinho de Estancia entra em campo esta tarde para enfrentar o Sergipe.

Iêdo Sabe que vai enfrentar a melhor equipe do campeonato, pelo menos os números mostram isso. Mas sabe também que essa mesma equipe foi vencida pelo Estanciano duas vezes no segundo turno, lá e cá. "Mostramos nossa força e ainda, que temos condições de vencer o Sergipe, mesmo sendo uma das melhores equipes da competição", disse o treinador do Estanciano.

Todos em Estancia sabem que o Iêdo tem na ponta do lápis, o caminho para mais uma vitória contra o Sergipe. O primeiro deles é colocar em campo uma equipe
No Sergipe, o treinador Givanildo Sales sabe que terá pela frente um grande adversário, mas sabe também que sua equipe tem condições de vencer, mesmo jogando fora de casa e que não pode perder três vezes seguidas para um mesmo adversário

O técnico Iêdo Morgado contará com a equipe completa. Os trabalhos foram encerrados na manhã deste sábado, quando ele deixou a equipe definida. O time já está no regime de concentração.
Pelo lado do Sergipe, o treinador que esquecer as duas derrotas e buscar a vitória para decidir em casa, na quarta-feira. O Sergipe perde o lateral Deivid, que será substituído por Parral.
Rubros e Canarinhos estão confiantes em uma boa apresentação e certos de que farão um espetáculo que agradará ao torcedor.
– Para avançar para a final vamos ter que fazer o que até agora não conseguimos, que é superar o Estanciano. Mas acredito muito em nosso grupo e sei que temos plenas condições de vencer. Estamos muito concentrados nesse objetivo,  Iêdo reconhece as dificuldades, mas acredita na vitória. "Serão duas partidas dificílimas. O Sergipe é uma pedreira e é muito difícil vencer uma equipe, que possui um treinador bastante inteligente. Não é porque já vencemos que vamos relaxar. Queremos uma boa vantagem para a partida de volta e para isso teremos que ser muito inteligentes no jogo", enfatizou o treinador do Canarinho, Iêdo Morgado.
A partida está marcada para as 16h00, no Francão, com arbitragem de Rogério Lima da Rocha.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade