Domingo, 16 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Governo retoma obras do Balneário Bica, em Lagarto


Publicado em 26 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Secretaria de Estado da Infra-Estrutura (SEINFRA) recomeçou as obras de revitalização do Parque Aquático Balneário Bica no município de Lagarto nesta semana. As obras tinham parado há mais de um ano devido a uma ação movida pelo Ministério Público que considerou ilegal a retirada de algumas árvores na área do balneário.

Os trabalhos de engenharia estão por conta da empresa Santa Clara Construções Ltda e segundo informações cedidas pela SEINFRA serão gastos R$ 4.686.860,94.

No local, técnicos, engenheiros e máquinas trabalham a todo vapor para trazer de volta a área de lazer lagartense que em tempos dourados, atraía pessoas de diversos lugares de Sergipe e de outros estados.
O promotor do município Antônio César Leite, que após analisar o novo projeto da secretaria, afirmou que o mesmo possui um adequação satisfatória.

"Pedimos a intervenção das obras devido irregularidades; a secretaria do Estado apresentou um novo projeto de implantação de novas árvores, e diante de tal fato as obras já pode ser recomeçadas", disse o promotor.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE