Segunda, 20 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Gripada, Michelle cancela participação de encontro do PL Mulher em Aracaju


Avatar

Publicado em 26 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, cancelou a visita que faria, nessa sexta-feira (26), a Aracaju para participar de um encontro com mulheres filiadas ao Partido Liberal. Em nota, o PL informou que a ex-primeira dama do país contraiu o vírus Influenza A e o médico recomendou repouso de sete dias. Influenza A é uma gripe, cuja vacina tem se mostrado muito eficiente.
Veja a nota do PL Mulher:
“A Assessoria de Comunicação do PL Mulher informa que, na noite de ontem (24), a Presidente Nacional do Partido Liberal Mulher necessitou de cuidados médicos pois estava sentindo mal-estar e muitas dores. Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A. O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias.
Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE), com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024. A Presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo final de semana e aguarda, ansiosamente, para encontrá-las em maio”.
Já o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegará à Aracaju por volta do meio-dia desta sexta-feira (26), quando sairá em carreata até o Arco da Orla da Praia de Atalaia. No Arco da Orla, onde haverá um trio, fará um pronunciamento para seus apoiadores. Depois almoçará no Restaurante Sal e Brasa.
Por volta das 17h, seguirá para a sede do PL, na Rua Estância, para falar com o presidente estadual do partido, Edvan Amorim, e lideranças políticas da legenda. Haverá também um trio elétrico onde falará com apoiadores em frente à sede do PL. À noite, irá a casa de forró Cariri, que fica na Orla de Aracaju.
No sábado, com o cancelamento do Encontro PL Mulher, mediante o não comparecimento da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, o ex-presidente tomará café da manhã no mercado. Almoçará na casa do ex-deputado federal João Fontes, retornando a Brasília no início da noite.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade