Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Gusmão comanda primeiro treino


Avatar

Publicado em 12 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


(Divulgação)

O técnico Gerson Gusmão é o novo comandante do Dragão para a sequência do Campeonato Sergipano e para a Série C. Ele tem 49 anos e chega ao clube com os auxiliares Diego Albrecht e Carlos Eduardo Maus. O novo treinador chega com a firme disposição de mostrar trabalho e obter resultados importantes para o clube. Mas o principal objetivo do clube já foi passado para o treinador, que é a conquista do Sergipão 2024, posição que criará um calendário extenso para a próxima temporada.
Gerson Gusmão assume o Confiança em um momento delicado do clube, que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e no pré-Nordestão anteriormente.
O último trabalho de Gerson Gusmão foi no comando do Caxias-RS, onde colocou o time na Série C. Além disso, também trabalhou por Operário, tendo conquistado os títulos de duas divisões: D e C.O treinador também tem passagens por Remo, Botafogo-PB, Floresta, River-PI e Novo Hamburgo.
No primeiro treino Gusmão conversou com o elenco e foi a campo comandar atividades técnicas e táticas. Ele fará mais dois treinos antes do primeiro jogo da equipe.
 
Estilo do treinador – Gusmão costuma montar times que sofrem poucos gols. O Botafogo-PB se classificou para o quadrangular da Série C 2021 com a segunda melhor defesa da fase de grupos.Os times de Gusmão costumam jogar em um 4-2-3-1 ou 3-4-3. As linhas de defesa são compactas e deixam poucos espaços para o adversário. A aposta é em um estilo reativo, dando a posse de bola mais para o adversário.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE