Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Público prestigiou a Seleção Brasileira de GR


Avatar

Publicado em 12 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Uma verdadeira apoteose o treino da seleção brasileira de GR no último sábado no Ginásio Constâncio Vieira, o público prestigiou em massa e as ginastas se sentiram em casa e puderam desenvolver todas as novidades treinadas pela técnica Camila Ferezin. Foi uma das últimas apresentações da seleção de GR antes do embarque para a Grécia, onde disputará a primeira Copa do Mundo desta temporada.
O conjunto da seleção brasileira de ginástica rítmica fez uma apresentação aberta ao público no último sábado no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. Classificado para as Olimpíadas de Paris 2024 o time conta fez a demonstração do que está por vir.
Na próxima sexta-feira, a delegação embarca para a disputa da primeira etapa da Copa do Mundo, que acontece na Grécia, quando a nova série será apresentada em uma competição.
Paris 2024 – O conjunto do Brasil de ginástica rítmica conquistou em agosto do ano passado a vaga para as Olimpíadas. Com homenagens a Charles Chaplin e Whitney Houston, a seleção brilhou no Mundial de Valência, na Espanha, garantindo 30,100 pontos.
As meninas terminaram a competição em sexto lugar na classificação geral, dentro da zona de classificação para os Jogos de Paris.No Mundial de 2023, o time brasileiro foi formado por Duda Arakaki, Deborah Medrado, Giovanna Oliveira, Sofia Madeira, Nicole Pírcio e Bárbara Galvão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE