Segunda, 20 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Gusmão diz que Dragão não esteve bem


Avatar

Publicado em 07 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O treinador do Confiança, Gerson Gusmão,  admite que o seu time não esteve bem contra o Tombense. Ele diz que o time foi merecedor da derrota, mas promete melhorar nos próximos compromissos.
A derrota do Confiança por 2 a 0 para o Tombense, na Arena Batistão, no último sábado foi tida como justa para o técnico Gerson Gusmão. Em entrevista coletiva depois da partida, o treinador avaliou o desempenho da equipe no primeiro revés sob o comando dele.
– A gente nunca espera a derrota, mas acho que foi um resultado justo pelo o que o Tombense fez, principalmente no segundo tempo. Se não se mantém a organização vai se ter mais dificuldade no decorrer da partida. Tivemos alguns erros de posicionamento no segundo tempo e culminou na derrota. Faltou também efetividade na frente. Todo jogo é um adversário direto e hoje a gente deixou de vencer uma partida contra uma equipe boa. Agora é melhorar a equipe para buscar o resultado fora – disse.
Ele disse que algum dia iria perder e esse dia aconteceu.
– A derrota em algum momento iria acontecer. Nossa equipe ainda vai levar mais alguns jogos para estar na maneira que a gente precisa para a Série C. Tivemos dificuldade na saída de bola, alguns encaixes de marcação e falta de atitude em algumas bolas. – completou.
Fim da punição – Com apenas mulheres, crianças e PCDs presentes, o Dragão cumpriu o último jogo de punição e poderá ter a torcida completa na próxima partida em casa. Ainda sem vencer em Aracaju, o treinador proletário acredita que a arquibancada vazia contribuiu para a falta de resultados positivos na Arena Batistão.
– Em uma competição nivelada não se pode deixar de vencer em casa. Duas partidas que nós acabamos não conseguindo vencer e isso preocupa. Não tivemos o apoio total da torcida e acho que isso influenciou também. Agradeço a quem veio e que tentaram empurrar na medida do possível – afirmou.
O Confiança tem previsão de voltar a campo no próximo sábado, às 17h, diante do Caxias, no Centenário. Porém, a partida ainda não está confirmada por conta das fortes chuvas atingem o estado do Rio Grande do Sul desde a última segunda-feira.
De acordo com as autoridades, são 57 mortos, 67 desaparecidos e 74 pessoas feridas. A Defesa Civil soma 42.221 pessoas fora de casa, sendo 9.581 pessoas em abrigos e 32.640 desalojadas. Ao todo, 300 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 422.307 mil pessoas.
– Mais um jogo difícil ainda mais por toda a situação que envolve o estado do Rio Grande do Sul. Vamos treinar para jogar, mas acredito que a partida será adiada – disse Gusmão.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE