Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Roberto Cavalo quer somar pontos fora casa


Avatar

Publicado em 07 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após a vitória de virada sobre o CSE, no Barretão, em Lagarto, o Itabaiana terá uma sequência de dois jogos fora do estado antes do Clássico da Paz, contra o Sergipe, marcado para a quinta rodada da Série D.
O Tremendão enfrentará Petrolina e Jacuipense, em Pernambuco e Bahia, respectivamente. Mesmo sem atuar no estado, o técnico Roberto Cavalo estabeleceu uma meta para o Itabaiana.
– Às vezes se pega um adversário que está passando por uma certa dificuldade e se tem que tirar proveito disso. Respeitando o adversário, mas precisamos impor nosso ritmo de jogo. Falei para o grupo que precisamos ter mais intensidade, mais força física, a qualidade técnica é muito boa. Nosso objetivo é brigar sempre no G-4. Com dois jogos fora de casa, precisamos fazer no mínimo quatro pontos – afirmou.
Com quatro pontos, o Itabaiana é o vice-líder da chave e o técnico tricolor avaliou o desempenho dos jogadores na vitória.
– O campeonato está no começo. Foram duas rodadas e sabemos que é um campeonato equilibrado. Nós preparamos nossos jogadores para fazer uma boa semana de trabalho. Na Série D é preciso fazer o dever de casa, lógico que uma hora ou outra se dá uma enroscada. Com um minuto de jogo sofremos um gol, mas o time não se abateu. Também tivemos dois milagres do Jefferson que poderiam complicar nossa vantagem. O grupo está de parabéns e sabemos que temos muito a melhorar – disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE