Sexta, 17 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Gymnasiade: Tênis de Mesa agita o Constâncio


Publicado em 16 de março de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Competição de Tênis de Mesa agita o Constâncio Vieira, na segunda fase da Seletiva da Gymnasiade.

A Seletiva da Gymnasiade 2022, que acontece em Aracaju, entrou na sua segunda fase nesta terça-feira (15), com a realização das competições do Tênis de Mesa. A primeira fase encerrada na semana passada, contemplou as modalidades de Ginástica Artística e Atletismo.
As disputas do Tênis de Mesa acontecem no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira e prosseguem até a sexta-feira, dia 18 de março, quando serão conhecidos os atletas convocados para a competição internacional, que acontece no mês de maio na Normandia.
A Seletiva da Gymnasiade é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura – (Seduc), da Prefeitura Municipal de Aracaju por meio da (Sejesp) e Unit.
A competição de Tênis de Mesa conta com a participação de 23 estados mais o Distrito Federal a saber: Acre, Sergipe, Maranhão,Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás,Paraná, Paraíba,Rio Grande do Norte, Roraima, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo, Amapá,Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina, Pará,Rondônia, Ceará e Pernambuco.
Para o presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FSTM), Guido Borges, a expectativa é que tenhamos uma boa competição, que vençam os melhores, “pois o objetivo é formar uma seleção, forte e competitiva, para conquistar medalhas na Normandia e contribuir para manter o Brasil entres os três maiores vencedores da competição”, disse Guido Borges.
Guido falou ainda sobre a parte técnica da competição, revelando as novidades introduzidas este ano.
-É uma competição inclusiva, cheia bons valores, um celeiro de talentos e fomentadora de princípios como união, participação e evolução técnica. Para os jovens atletas, essa é a oportunidade de se apresentar bem e escrever o seu nome no cenário do Tênis de Mesa brasileiro – concluiu Guido Borges.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE