Homem acusado pelo estupro de duas crianças é preso em Umbaúba

Um homem de 51 anos foi preso na manhã de ontem em Umbaúba (Sul), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra crianças. A diligência e as investigações foram cumpridas pela Delegaciade Umbaúba, com o auxílio da Superintendência-geral da Polícia Civil (Supci) e da Polícia Federal.
Segundo o delegado Rafael Brito, que esteve à frente da ação, durante a construção do inquérito policial, foram identificadas duas vítimas, de oito e dez anos respectivamente. Outros detalhes do caso não foram divulgados. Com o cumprimento do mandado, o investigado está à disposição da Justiça.
A sociedade pode contribuir com a elucidação de outros delitos contra grupos vulneráveis, denunciando pelo telefone 181, Disque-Denúncia. O sigilo garantido.

Compartilhe esta notícia