Quinta, 12 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem é decapitado na Barra: oito homicídios no fim de semana


Publicado em 21 de julho de 2015
Por Jornal Do Dia


A polícia registrou mais oito assassinatos durante o último final de semana em Sergipe, sendo a maioria deles na Grande Aracaju e praticados com armas de fogo. O crime que mais chamou atenção, contudo, foi a morte de Gladston Barroso dos Santos, 30 anos, cujo corpo foi encontrado domingo à tarde na Praia do Jatobá, Barra dos Coqueiros. Segundo o instituto Médico-Legal (IML), o cadáver estava carbonizado e coberto com palhas de coqueiros. Constatou-se ainda que a cabeça da vítima foi cortada, provavelmente com golpes de facão, e deixada ao lado do corpo, antes de ser queimado. Ainda não há pistas sobre as circunstâncias do assassinato, que já começou a ser investigado pela 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM).

Outros dois crimes aconteceram no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, onde foram mortos David Paulo Couto Santos e Elias Gomes de Aguiar, ambos com 18 anos e vítimas de atentados a tiros, mas em endereços diferentes. Já no bairro Santa Maria, (zona sul de Aracaju), foram igualmente assassinados Richardson Michael Lima Santos e Alisson da Silva Pereira, 21. O terceiro crime da capital aconteceu sábado à noite em uma praça no bairro América (zona oeste), tendo como vítima Cleber Gois Dias, 34. Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
No interior, o caso de maior destaque foi o de Damiana da Silva Andrade, 26, assassinada por volta das 18h30 de sábado no bairro Marianga, em Itabaiana (Agreste). A Polícia Militar local apurou que desconhecidos entraram na casa da vítima e a executaram com três tiros de revólver. Os matadores teriam fugido com a moto da jovem, uma Honda Biz 2015, a qual foi encontrada durante a madrugada de domingo, abandonada em uma estrada de acesso no bairro campo Grande, periferia da cidade serrana. A equipe de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana investiga o caso e trabalha principalmente com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outras possibilidades.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade