**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem é preso em flagrante após latrocínio na zona sul de Aracaju


Publicado em 07 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam em flagrante, na tarde deste domingo, um homem suspeito pelo crime de latrocínio, ocorrido no bairro Jabotiana, zona sul de Aracaju.
Segundo relato policial, a guarnição Tucano 03 fazia patrulhamento no Bairro Jabotiana, quando foi acionada por um cidadão que havia presenciado um roubo. Logo em seguida, os militares visualizaram um suspeito correndo em direção a um matagal. Ele estava com uma camisa enrolada na mão, escondendo um objeto.
Diante disso, imediatamente, os militares deram ordem de parada, momento em que o suspeito retirou a camisa da mão e continuou correndo com uma arma em punho, mas logo foi rendido pelos policiais. No momento em que a PM realizou a prisão do suspeito, o mesmo confessou ter realizado dois roubos no Santa Maria, e em um deles, um comerciante reagiu tentando desarmá-lo, mas levou um tiro no peito e morreu a caminho do hospital.
Com o suspeito, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante por latrocínio.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade