Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem invade Hospital de Urgência para matar um desafeto


Avatar

Publicado em 27 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: Priscilla Melo/SES

Agentes da Polícia Militar foram acionados na manhã desta sexta-feira (26), para abordar e deter um homem acusado de invadir as dependências internas do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), sem a devida autorização da unidade. Buscando passar a aparência de acompanhante de paciente, o acusado – conforme indicam os estudos iniciais -, tinha como principal objetivo assassinar um desafeto que já estava internado no maior hospital de Sergipe. Pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), foi dito que os agentes militares agiram com brevidade ao ponto de inviabilizar o crime.
Um boletim de ocorrência foi preenchido e encaminhado para o setor de inteligência da Superintendência da Polícia Civil. Há indícios de que, o homem acusado e o paciente acolhido disputam pontos de tráfico de entorpecentes na capital sergipana. O nome e a idade de ambos não foi revelado pela Segurança Pública. No momento da interceptação foi constatado que o acusado de fato havia adentrado sem autorização, bem como estava em posse de um revólver calibri 38. De acordo com o coronel Alexsandro Ribeiro, comandante-geral da PM de Sergipe, a possível vítima está internado no Huse há cerca de 30 dias se recuperando de uma tentativa de homicídio.
“Realizamos uma operação ao redor da unidade hospitalar e percebemos que um indivíduo em atitude suspeita já tinha adentrado a parte hospitalar. Quando nossos policiais militares efetuaram a abordagem, encontraram em posse dele um revólver calibri .38 e uma arma branca. Segundo o próprio indivíduo, que foi preso, ele utilizaria a arma branca para consumar o delito e a arma de fogo para evitar a prisão. De acordo com as informações iniciais que temos, essa nova tentativa de homicídio é em retaliação a alguns homicídios praticados pelo grupo desse indivíduo que está hospitalizado”, afirmou. O sigilo das investigações tem como objetivo identificar possíveis integrantes dos dois grupos rivais.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade