Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Hospital e Maternidade Santa Isabel inaugura nova urgência ginecológica e revitalização da urgência obstétrica


Avatar

Publicado em 28 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Na urgência ginecológica haverá atendimento 24 horas (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (27), o Hospital e Maternidade Santa Isabel, através do diretor-geral, Rubens Moreira, realizou a cerimônia de inauguração da nova urgência ginecológica e da revitalização da urgência obstétrica. É importante ressaltar que a instituição é a única no estado a possuir uma urgência ginecológica.
Durante a cerimônia, também foi apresentado o Projeto Gestabel, pelo enfermeiro Max Oliveira do Escritório de Qualidade. O projeto é dedicado ao cuidado integral das gestantes, destacando-se pela promoção da vinculação, acolhimento e proporcionando um ambiente seguro para as famílias.
Nos últimos meses, a instituição realizou melhorias significativas, incluindo a reforma da fachada, recepção, aquisição de equipamentos, e revitalização de espaços essenciais.
As urgências ginecológicas e obstétricas serão atendidas nas novas instalações, equipadas com tecnologia e estrutura moderna, visando oferecer um ambiente acolhedor e seguro para as nossas pacientes.
Na urgência ginecológica haverá atendimento 24 horas para as seguintes situações: sangramentos vaginais intensos, prolapsos uterinos, abdomes agudos ginecológicos e dor pélvica intensa. Já na urgência obstétrica os atendimentos também serão 24hs aos seguintes casos: Sangramentos, dores pélvicas intensas, trabalho de parto prematuro e atendimento ao parto na gestação a termo.
Os investimentos foram realizados com recursos próprios, visando proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes e acompanhantes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade