Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ian espera Sergipe intenso na reta final


Avatar

Publicado em 06 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O empate no duelo de ida entre Sergipe e Lagarto deixou a decisão por uma vaga na final em aberto. Em entrevista, o lateral-esquerdo Ian falou que espera uma atuação focada e intensa da equipe alvirrubra durante os 90 minutos para ficar com a classificação.
– A decisão está em aberto, a equipe está focada e sabendo das pretensões no campeonato. Precisamos manter a concentração e trabalhar na semana para ir bem no jogo. É impor o nosso ritmo de início ao fim – afirmou.
Um novo empate leva a disputa para os pênaltis, e o lateral se credenciou a realizar uma das cobranças caso seja necessário.
– A gente sabe que tem 90 minutos. As penalidades podem existir e estamos trabalhando durante a semana. Estou à disposição para bater pênaltis, mantendo a tranquilidade e concentração – contou.
OSergipe terá o retorno do volante Diego Aragão, que precisou cumprir suspensão automática e ficou de fora da primeira partida. Ian valorizou a volta do capitão alvirrubro.
– É um jogador que dispensa comentários dentro e fora de campo. É nosso capitão e sabemos da importância dele no nosso time – disse.
Sergipe e Lagarto se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, pelo duelo de volta da semifinal do estadual.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE