Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana anuncia contratação do volante Bruno Sena


Avatar

Publicado em 14 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Itabaiana anunciou na noite desta terça-feira a contratação do volante Bruno Sena para a sequência da temporada de 2024. O jogador de 30 anos tem passagens por diversos clubes, como Salgueiro-PE, Vitória das Tabocas-PE e Cascavel-PR. Seu último clube foi o Inter de Lages, onde estava disputando o Campeonato Catarinense.
Bruno Sena também tem experiência no futebol sergipano. Ele defendeu o Confiança, em 2021, no Campeonato Sergipano e na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em setembro daquele mesmo ano, o volante foi suspenso preventivamente após ter resultado positivo em exame antidoping. Em março de 2022, a Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) suspendeu definitivamente Bruno Sena por oito meses.
No exame, realizado na partida entre Goiás e Confiança, no Estádio Hailé Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a ABCD encontrou traços de sibutramina, substância proibida, o que viola a regra antidopagem.
Na oportunidade o departamento médico do Dragão alegou que o atleta não vinha em uso de nenhuma medicação prescrita no clube e que principal suspeita do Confiança era de que tivesse sido uma “contaminação de bancada” de um suplemento manipulado prescrito ainda quando atuava pelo Salgueiro e que o atleta ainda continuava o uso. O volante negou a ingestão de qualquer substância proibida no regulamento antidopagem.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE